domingo, 5 de maio de 2019

Como fazer um amuleto pingente de cordão com ervas


Renata S Tourinho Tilda the Green amuleto ervas
Eu acho lindos esses pingentes de cordão de potinhos de vidro. Eu costumo fazer para mim e para meus amigos esses pingentes como pequenos amuletos onde coloco as ervas que gosto. Há quem acredite que algumas ervas podem trazer sorte e proteção. Mas mesmo que você não acredite nisso, eu penso que pelo menos vai achar a ideia bonitinha. Para fazê-los é muito simples. Você pode comprar esses frasquinhos de vidro em lojas de essências que vendam material para fazer perfumes e aromatizadores. As ervas para usar nesses pingentes devem ser ervas secas. Você as encontrará em lojas especializadas ou mesmo em mercados e feiras.



Renata S Tourinho Tilda the Green amuleto ervas O pininho para o pingente e o cordão você pode comprar em lojas que vendam material para confeccionar bijouterias. Então basta preencher o frasco com a ervas e fechá-lo bem. Pode colocar um pingo de super cola nas laterais da rolha para evitar que ele se abra. Perfure a rolha com o pino para pingente, pendure no cordão e é só usar. Se você acredita no poder da vibração da energia faça antes um pedido ou uma oração pedindo sorte e proteção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Occupation

Occupation . The threads of life that come to my hands, I choose and weave them. The strings of love, I weave. The days are born turbulent o...